CLIQUE NOS ÍCONES ACIMA PARA ACESSAR A REDE
OU VOLTE AO INÍCIO

|
PROMOÇÃO |



Conta para depósito: Banco do Brasil - 001
Agência: 2975-0
Conta-corrente: 125.330-1
Cpf: 787.499.567-87
PIX (Cpf): 787.499.567-87
INSTRUÇÕES:
1 - Enviar o endereço de entrega para pugiallir@pugialli.com.br
2 - Enviaremos o valor de frete para seu e-mail
3 - Acrescentar ao valor do frete os R$ 90,00 pelos dois livro e efetuar o
depósito.
|


 |
The Beatles 1970 - 1980
Resenha da Editora
Neste livro, Ricardo Pugialli leva o leitor a conhecer tudo o que aconteceu com John, Paul, George e Ringo ao longo dos anos 1970, seus discos, seus shows, as colaborações entre si e com outros artistas, processos judiciais, problemas com vícios e separações, até o fatídico desembro de 1980. The Beatles 1970 - 1980 é uma verdadeira viagem pelas carreiras solo de cada um até o dia em que o sonho acabou.
Mensagem do Autor
Surgidos na Inglaterra, no final dos anos 1950, os Beatles iniciaram sua carreira fomográfica em outubro de 1962. Eles conquistaram o mundo em 1964 e se tornaram a maior banda de rock de todos os tempos. Formado por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, o grupo foi e continua sendo um fenômeno até hoje, contando com uma legião de fãs no mundo inteiro. O que impressiona é que os Beatles existiram como banda por apenas 8 anos, encerrando oficialmente a carreira em abril de 1970. Mas isso não significou o fim das carreiras individuais. A magia do grupo segue até hoje.
Editora Pugialli - 2019 - Português - Capa Comum - 494 páginas - 23 x 20,5 x 4 cm. |
___________________________________________________________ |


|
Do Rio A Abbey Road
Resenha da Editora
Uma das três faixas que os Beatles gravaram nos Estúdios da EMI em St. John's Wood na primeira semana de fevereiro de 1968 foi Across the Universe, em que John Lennon atuou como vocalista principal. A gravação já estava em andamento no domingo, 4 de fevereiro, quando John e Paul McCartney decidiram na última hora que precisavam de garotas para cantar um trecho que exigiria um falsete muito agudo. Paul saiu e começou a falar com o grupo de fãs reunido do lado de fora dos portões. Por fim, ele convidou duas meninas para entrar e fazer um teste - elas eram Lizzie Bravo, brasileira, e Gayleen Pease, inglesa.
Os Beatles gostaram muito das vozes das meninas, e Lizzie e Gayleen foram subitamente transportadas da condição de fãs dos Beatles à de vocalistas numa gravação com eles.
Foi por causa de John e seus três amigos que Lizzie fez essa jornada, saindo do Rio de Janeiro com 16 anos, em 1967, ficando até seus 18 anos, em 1969. Mudou a sua vida e fez amizades para sempre, e "Do Rio a Abbey Road" conta essa história, a partir dos diários de Lizzie. Tem que ser - e é - um livro maravilhosamente evocativo. Como diria John, “Este livro é cálido”. E faz muita falta o calor gerado pelos Beatles no mundo de hoje.
Este livro também está cheio de fotos que você nunca viu antes, porque não foram tiradas por profissionais da imprensa e sim por fãs, closes com máquinas Instamatic, quando os Beatles saíam e entravam das gravações de Sgt. Pepper às três da manhã.
Mensagens
"Eu ainda não acredito que aconteceu!" (Lizzie).
“Considerando que as meninas nunca tinham gravado antes, acho que elas se saíram muito bem" (George Martin, produtor dos Beatles).
"Quando tinha 9 anos, em 1968, eu queria ser Lizzie Bravo" (Mark Lewisohn, escritor e pesquisador).
Editora Lizzie Bravo - 2020 - Português - Capa dura - 300 páginas - 23,5 x 23,5 x 3 cm.
|
___________________________________________________________ |
|